A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
O Espaço Montemuro em Campo Benfeito, no concelho de Castro Daire, recebe este sábado (17 de junho) a peça de teatro “Magnético”, uma produção da companhia Cendrev – Teatro Garcia de Resende, de Évora.
O espetáculo, escrito e dirigido por Abel Neves, conta a história de dois casais que estão parados no meio da serra e que se veem confrontados com a inquietude e o significado do amor e do destino.
“Num lugar inóspito, uma velha bomba de gasolina e uma cabana, também muito consumida. À noite, dois casais – que não se conhecem [Oliveira e Marina, Dulce e Adriano] – procuram gasolina para os seus carros, insolitamente parados algures na serra, mas as bombas não servem gasolina há muito e os proprietários – dois irmãos [Raposo e Mateus] – são tão enigmáticos quanto a própria vida. Nessa noite, a vida acontece ao sabor do enigma. Razão e sentidos enlaçam-se em capricho e, até com humor, tanto podem inquietar como esclarecer. Natureza e humanidade: que força tem o amor? A mesma do destino?”, resume a sinopse.
O espetáculo sobe ao palco às 21h30 de sábado, no âmbito do ciclo “Serões na Serra”.