A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
A empresa de reboques Lecitrailer abriu no concelho de Mangualde. A fabricante espanhola vai reparar todo o tipo de chassis e carroçarias de todas as marcas no novo espaço localizado no Cruzamento de Água Levada, na Estrada Nacional 234. Esta é a primeira base de serviço pós-venda em Portugal.
A inauguração ocorreu no último sábado (17 de junho). A Lecitrailer investiu cerca de três milhões de euros na construção da nova base, que passa a ser a sétima da empresa que é líder ibérica no setor da montagem de carroçarias e que mantém outras bases do género em Espanha e França. O investimento Empresa de carroçarias vai criar 20 empregos em Mangualde, mas com um potencial para poder empregar até 50 pessoas.
O novo espaço em Mangualde tem uma área de 36 mil metros quadrados e está equipado “com a tecnologia mais avançada do mercado”, referiu a Lecitrailer em comunicado. A base de serviço pós-venda tem ainda uma loja de peças sobressalentes para qualquer tipo e marca de reboque ou semirreboque.
Com esta abertura, a Lecitrailer “continua o seu processo de expansão internacional, ao qual já atribui mais de 57% da sua produção”, explica a empresa, que é hoje uma das maiores marcas de carroçarias no mercado português.