A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
O guarda-redes Mouhaamed Mbaye renovou com o Académico de Viseu. O contrato foi prolongado por mais um ano e o jogador senegalês fica ao serviço do Académico de Viseu até junho de 2024.
Mbaye está no plantel da equipa viseense desde 2021 e alinhou em seis jogos. A passagem do guarda-redes pelo Académico de Viseu fica marcada por uma lesão grave sofrida no jogo com o Farense na época 2021/2022. O jogador foi titular nesse jogo pela primeira vez, mas uma rotura nos ligamentos fez .
O senegalês nascido em Dakar chegou a Portugal para ingressar na equipa de juniores do FCPorto e integrou os plantéis B e principal dos azuis e brancos. Fez parte, aliás, do plantel que em 2019/2020 se sagrou campeão nacional.
Esta quinta-feira, 29 de junho, é o dia que marca o regresso aos trabalhos por parte do Académico de Viseu. Até agora não há reforços oficializados. Académico de Viseu: Nove jogadores de saída. Abandonaram o plantel dos viseenses Janota, Mesquita, Capela, Vítor Bruno, Toro, Ramirez, Massimo, Ícaro e Paná.
O Académico de Viseu irá seguir para um estágio na Alemanha onde vai preparar o primeiro jogo oficial na nova época. Será no fim de semana de 22 de julho e diz respeito à primeira ronda da Taça da Liga. O nome do adversário será conhecido na próxima segunda-feira, 3 de julho.