As casas antigas são mais do que casas. São testemunhas da nossa…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões de 2025 para os…
por
Jorge Marques
por
Pedro Baila Antunes
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Um homem, de 62 anos, foi detido pela PSP de Viseu por violência doméstica. O suspeito terá agredido e ameaçado a vítima, que se encontrava “bastante apavorada, com receio e medo” quando os polícias se deslocaram ao local. A detenção aconteceu na tarde desta quarta-feira (29 de junho).
“Após o acionamento dos meios policiais para o local, os polícias encontraram uma vitima bastante apavorada, com receio e medo, tendo a mesma referido que tinha sido agredida e ameaçada de morte pelo suspeito”, refere a PSP em comunicado.
Quando as autoridades chegaram, o homem “encontrava-se bastante alterado e agressivo” e tentou agredir os polícias e a vítima, pelo que lhe foi dada voz de detenção.
O suspeito acabou por ficar retido na PSP de Viseu, para ser presente a primeiro interrogatório judicial e consequente aplicação de medidas de coação.
Na madrugada desta quinta-feira, a PSP deteve ainda um homem, de 48 anos, por agressão, ameaças e injúrias aos polícias, num estabelecimento hoteleiro de Viseu, “no âmbito de uma ocorrência policial”, referiu a autoridade.