A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
O Académico de Viseu bateu esta quarta-feira (19 de julho) no Estádio do Fontelo, em Viseu, a equipa sub-23 do clube por 2-0, no segundo jogo de preparação na pré-época da equipa da Segunda Liga.
Rodrigo Pereira e Tomás Silva marcaram os golos da formação orientada por Vítor Martins, frente à nova equipa de sub-23 dos academistas, que esta época fará a estreia na Liga Revelação, orientada pelo ex-Vizela Nuno Branco.
Foi o segundo jogo de preparação do Académico de Viseu, o primeiro em território luso, depois de um empate a um golo frente ao Vilzing, equipa do quarto escalão do futebol germânico, formação que os beirões defrontaram no passado dia 12, durante o estágio de dez dias que realizaram na Alemanha.
Novidade no Fontelo foi a Académico de Viseu conta finalmente com André Clóvis no plantel, depois de ter faltado, sem autorização da SAD do Académico de Viseu, quer aos exames médicos, quer ao estágio na Alemanha.
O jogador já se apresentou hoje ao trabalho, mas ainda aguarda a conclusão do processo disciplinar que a SAD lhe decidiu instaurar “como consequência da contínua violação dos seus deveres laborais”, lembrando que André Clóvis tem um contrato válido com o Académico de Viseu até 2026.