Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
Eva Filipa, de Penalva do Castelo, foi coroada Miss Viseu na oitava edição que decorreu no passado sábado (22 de julho), no Palácio do Gelo. O evento contou com a presença das 18 finalistas dos diversos concelhos do distrito.
A edição deste ano foi marcada por um “formato completamente diferente” num evento que foi, segundo a organização, um “verdadeiro espetáculo de entretenimento”.
Além de Miss Viseu, Eva Filipa também ganhou as faixas de Miss Simpatia e Miss Viseu Ativa. Catarina Ribeiro, de São Pedro do Sul, foi nomeada primeira-dama e Raquel Antunes, de Mangualde, segunda-dama e também Miss Talento.
A faixa de Mrs. Viseu foi entregue a Vanessa Cardoso, de Cinfães, enquanto Beny Ferreira, de Castro Daire, ganhou o título de Miss Teen Viseu.
A faixa de Miss Viseu Popular foi entregue a Fabiana Querido, de Tondela, e as de Miss Fotogenia e de primeira-dama Miss Teen Viseu a Carolina Cabral, de Viseu.
Helena Portela, de Resende, ganhou os títulos de Miss Bikini e de primeira-dama Mrs. Viseu. Já Leonor Ferreira, de Viseu, foi consagrada como Miss Traje Cultural. Inês Martins, de São Pedro do Sul, venceu o concurso de Miss Palácio do Gelo Shopping.
Mariana Oliveira e Elisabete Gouveia, ambas de Viseu, foram consagradas segundas-damas nas categorias Miss Teen Viseu e Mrs. Viseu, respetivamente.
A novidade deste ano foi a coroação da Miss Voz Pela Mudança, que procurava, entre as misses e eleitas das edições anteriores, “aquela que um maior destaque teve até então na promoção e divulgação do lema” do concurso, “Somos Mais Que Beleza, Somos A Voz Pela Mudança”. A escolha foi na Mrs. Viseu 2020, Rita Almeida, de Tondela.