Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
Dois homens foram encontrados na manhã desta sexta-feira sem vida numa represa em São João da Pesqueira. Os dois eram pai e filho, tendo a vítima mais velha 64 anos e a mais nova 36.
O caso aconteceu na freguesia de Paredes da Beira, no concelho de São João da Pesqueira. As buscas, segundo explicou o Tenente-Coronel Adriano Resende, da GNR, iniciaram-se por volta das 21h30 de quinta-feira. Os dois homens eram pastores, e as buscas começaram depois de o rebanho ter regressado à aldeia de Paredes da Beira sem nenhum dos pastores. Durante a noite de quinta-feira, a Guarda Nacional Republicana recorreu a drones para tentar encontrar as vítimas, tendo inclusive procura na superfície de duas represas que se encontram naquela zona.
Na manhã desta sexta-feira, uma equipa de mergulhadores terá procurado pelos dois pastores nas duas represas, tendo encontrado pai e filho numa delas, já sem vida. As duas vítimas já foram retiradas da água e aguardam pelo transporte pela autópsia.
Embora não haja nenhuma suspeita de crime violento, a Polícia Judiciária foi contactada e tanto esta como a GNR já abriram as devidas diligências em relação ao caso.