Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
Um homem de 62 anos foi detido por tráfico de estupefacientes no concelho de São João da Pesqueira. O suspeito estava ser investigado há uma semana, explicou a GNR em comunicado.
Na sequência das diligências, as autoridades localizaram uma plantação de canábis e apreenderam cerca de 32 plantas, assim como uma tesoura de corte.
A detenção decorreu na passada quarta-feira (30 de agosto) no seguimento de uma investigação do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Moimenta da Beira. A operação contou ainda com o reforço do Posto Territorial de São João da Pesqueira.
O detido foi constituído arguido e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Moimenta da Beira, de acordo com o comunicado.