Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
O piloto Miguel Correia, da ARC Sport, acredita que o Rali da Água Transibérico “vai ser um rali de emoções”. O piloto antevê desta forma a penúltima prova do Campeonato de Portugal de Ralis. Miguel Correia e Jorge Carvalho estarão ao volante de um Skoda Fabia Rally2 Evo e partem para a prova em primeiro lugar.
“Sabemos que entramos com vantagem que, apesar de curta, é positiva. É sempre melhor estar à frente e poder gerir da melhor forma o que está a acontecer na prova. Temos de estar concentrados e dar o nosso melhor se quisermos sair de Chaves na frente, e deixar todas as decisões para o Rali Vidreiro. Sabemos que a concorrência vai dar o seu melhor e, por isso, será uma luta bonita até ao fim”, afirmou Miguel Correia.
A equipa de Aguiar da Beira vai centrar todas as atenções nos líderes do campeonato, sendo desta feita a única equipa ARC Sport presente na penúltima prova do ano.
O responsável pela ARC Sport garante que a equipa tem “total confiança no Miguel e no Jorge, sabendo que tudo farão para continuar na frente do campeonato”. “Como é habitual, toda a nossa estrutura está apostada em conquistar mais um sucesso, tendo como objetivo lutar até final pelo título nacional. Vamos, uma vez mais, colocar todas as nossas energias nesta importante participação dos líderes co CPR”, disse Augusto Ramiro.
O Rali da Água Transibérico conta com 10 especiais de classificação disputadas a 15 e 16 de setembro.
Classificação do CPR 2023 antes do Rali da Água
1º Miguel Correia – 106 pontos
2º José Pedro Fontes – 98
3º Ricardo Teodósio – 94
4º Armindo Araújo – 82