A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
Já não há bilhetes para o jogo de futsal entre Portugal e Geórgia. As duas seleções encontram-se no Pavilhão Cidade de Viseu, esta quarta-feira, 20 de setembro, às nove e meia da noite. O pavilhão está esgotado.
Portugal e Geórgia defrontam-se a contar para a Ronda de Elite de acesso ao Mundial de 2024. É a segunda jornada do Grupo E. Espera-se um forte apoio à seleção portuguesa que é bicampeã europeia, campeã mundial e vencedora da Finalíssima.
As duas seleções que jogam em Viseu esta quarta-feira lideram o Grupo E da Ronda de Elite, com três pontos, cada. Quem ganhar o grupo – que tem ainda Finlândia e Arménia – garante logo passagem para a fase final do mundial, que será jogado no Uzbequistão. Os quatro melhores segundos classificados qualificam-se para um play-off, de onde sairão os últimos dois qualificados europeus.
O selecionador nacional convocou três jogadores do distrito de Viseu. Aos habituais convocados André Coelho, natural de Nelas, e Fábio Cecílio, nascido em Tabuaço, juntou-se Cristiano Marques, guarda-redes de Tabuaço.
A seleção nacional treinou na manhã desta terça-feira no hotel e às seis da tarde tem treino marcado para o Pavilhão Cidade de Viseu.