A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
O ambiente estava mau no Fontelo e pior ficou depois da eliminação do Académico de Viseu da Taça de Portugal, na noite de ontem. Foram muitos os lenços branco dirigidos ao treinador Vítor Martins após o encontro e hoje foi confirmado pelo clube a rescisão de contrato com o técnico, por mútuo acordo.
Mariano Lopez, presidente da SAD e do clube, reconhece que esta decisão acontece por um início de temporada abaixo das expectativas. “Enquanto presidente, é a minha responsabilidade assumir publicamente que o início da temporada do Académico está aquém das expetativas. Temos um projeto sólido, estruturado e ambicioso, que é exigente por natureza e que impõe a tomada assertiva de decisões. Quero agradecer ao Vítor Martins pelo trabalho desenvolvido, pela sua dedicação e pelo seu profissionalismo enquanto treinador do Académico, mas chegou o momento de adotar um novo rumo”, afirma.
“Este é um ano muito importante para o Académico. Continuaremos a dar passos num projeto que pretendemos que possa ser a afirmação do futebol de Viseu no panorama desportivo nacional e o espelho da identidade de toda a região. Os sub-19 e os sub-23 estão muito bem posicionados, em épocas de estreia competitiva nos respetivos patamares, e continuaremos a dar à equipa principal todas as condições para que ela possa alcançar o melhor desempenho possível, contando sempre com o apoio incansável dos nossos sócios e adeptos”, termina Mariano Lopez.
Ao comando do Académico de Viseu, Vítor Martins conseguiu apenas duas vitórias em dez jogos oficiais ao comando da equipa. Segundo o comunicado lançado pelo clube, a equipa será orientada nos próximos treinos pela estrutura técnica interna e um novo treinador será anunciado oportunamente.