Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
A Câmara de Santa Comba Dão dá 90 mil euros às juntas e uniões de freguesia do concelho para o cumprimento dos contratos-programas assinados entre ambas as autarquias.
A assinatura foi feita na segunda-feira (6 de novembro). A autarquia diz que vai apoiar “um conjunto de projetos e investimentos que, de outra forma, seriam mais difíceis de suportar” pelas juntas e uniões de freguesia.
Esses projetos “concorrem para o desenvolvimento do território e qualidade de vida das populações”, acrescenta o município.
No leque de intervenções abrangidas estão obras de requalificação, ampliação e construção, arranjos de vias, melhoramentos, aquisição de equipamentos e ajardinamento de espaços públicos.
A Câmara vai dar 15 mil euros a cada uma das juntas: Santa Comba Dão e Couto do Mosteiro, Óvoa e Vimieiro, Treixedo e Nagozela, Pinheiro de Ázere, São Joaninho e São João de Areias.