A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
Um homem, de 56 anos, morreu na manhã desta quinta-feria (9 de novembro) na sequência de um acidente de trabalho, em Rio de Loba, no concelho de Viseu.
A vítima integrava um conjunto de trabalhadores que estavam a efetuar o abate de árvores na via pública, num caminho junto à Escola do Viseu. A empresa estava a prestar serviços à Câmara Municipal de Viseu.
O homem terá sido atingido por uma árvore de porte médio, um pinheiro, tendo o óbito sido declarado no local pela equipa médica do INEM, às 10h12, disse fonte do comando sub-regional Viseu Dão Lafões.
“À nossa chegada, a equipa médica estava já no local, tendo confirmado o óbito. A vítima terá sido atingida por uma árvore”, confirmou o adjunto do comando dos Bombeiros Sapadores de Viseu, Rui Poceiro.
No local estão já equipas da ação social e de psicologia do município de Viseu que estão a prestar apoio à família da vítima. Também a equipa de psicólogos do INEM foi mobilizada para apoiar os restantes trabalhadores.
O alerta foi dado às 9h24, no local estão 13 operacionais, apoiados por seis viaturas, entre Bombeiros Sapadores, INEM e GNR. Além de elementos dos serviços municipais e da Autoridade para as Condições do Trabalho.