A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Uma vida feita de fé e resistência, Cidália Rodrigues mantém viva a…
O Jornal do Centro mantém-se independente para servir a sua comunidade. Mas…
Vinte e três filhos de trabalhadores da Stellantis Mangualde foram distinguidos com o prémio Student Awards, que reconhece o desempenho escolar dos jovens que concluíram o ensino secundário ou superior no último ano.
A fábrica automóvel organizou recentemente uma cerimónia de premiação para os filhos dos colaboradores e as famílias, num evento que juntou mais de 50 pessoas. Os estudantes foram reconhecidos com prémios em dinheiro “como forma de incentivar a sua educação e o seu desenvolvimento intelectual”, sublinha o Centro de Mangualde da Stellantis.
Para receber o prémio, os candidatos foram convidados a apresentar propostas para uma mobilidade descarbonizada que fosse acessível a todos.
A Stellantis organiza o programa Student Awards em 24 países, reconhecendo os filhos dos trabalhadores do grupo recém-formados nos ensinos secundário e superior. Após a avaliação de um júri especializado, a Stellantis distinguiu 600 estudantes em todo o mundo.
A dona das marcas automóveis Peugeot, Citroën, Opel, Fiat e DS diz que esta iniciativa reflete o compromisso da empresa “para com todas as comunidades, contribuindo e celebrando o talento dos jovens”. Desde 1996, o Student Awards já reconheceu quase 15 mil alunos.