A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
O CD Tondela joga amanhã no Estádio João Cardoso frente ao Santa Clara, num jogo a contar para a 13ª jornada da Segunda Liga. O jogo vai ser de cariz solidário, com a recolha de bens alimentares doados pelos adeptos, para ajudar quem mais precisa no Natal que se aproxima. Antes da partida frente a um dos líderes da competição, Tozé Marreco disse saber que pela frente vai ter “uma das equipas mais competentes da Segunda Liga”
“Temos a ambição de conquistar os três pontos, sabendo que vamos defrontar uma das equipas mais competentes da Segunda Liga e que vai exigir um grande Tondela”, garantiu o técnico, apelando aos adeptos: “espero a Nação Beirã ao nosso lado do primeiro ao último segundo”.
Ricardo Alves, central auriverde, assegurou que o objetivo do CD Tondela é apenas um: “Queremos muito continuar este momento e vencer novamente, meter a quarta [vitória consecutiva para o campeonato]. É um jogo com cariz social [recolha de bens alimentares à porta do estádio] e por isso é um extra para as pessoas virem ajudar quem mais precisa e para nos apoiarem, como têm feito”, concluiu.
CD Tondela e Santa Clara já se defrontaram por 19 vezes na história, com vantagem para os beirões: oito vitórias contra cinco, com seis empates pelo meio. O encontro que vai ter no Estádio João Cardoso, amanhã às 14h, vai ser apitado por Fábio Melo, do Porto. Pelo VAR vai estar responsável Bruno Vieira, de Lisboa.