Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
As Termas do Carvalhal, em Castro Daire, registaram aumentos de 18 por cento na faturação e 14% no número de clientes em 2023. O balanço foi feito pela Câmara, que gere o espaço termal e fala de um “crescimento bastante significativo” no último ano.
Em comunicado, a autarquia de Castro Daire refere que os aumentos verificados em 2023 refletem a “qualidade do serviço prestado” nas Termas do Carvalhal. “As excelentes características da água termal, a elevada competência e profissionalismo dos recursos humanos e a estratégia de promoção têm sido fatores de grande relevância”, acrescenta.
O município também destaca o investimento feito e a estratégia implementada nas Termas do Carvalhal e lembra o objetivo de “atrair e servir com maior qualidade” quem visita a estância do concelho.
A Câmara de Castro Daire agradece aos clientes, colaboradores, parceiros e outros que contribuíram para este crescimento das Termas do Carvalhal em 2023.