Precisa de sugestões para uma escapadinha ao Centro de Portugal? Na 35ª…
O que faz da 35ª Edição da BTL a maior feira organizada…
Há mais de meio ano que Dona Amélia Figueiredo não sai de…
por
Mariana Mouraz
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Pedro Baila Antunes
Começou este domingo, 11 de fevereiro, a Taça da 1ª Divisão Distrital. Nesta prova, a mais recente do futebol sénior distrital, participam todos os clubes que não conseguiram apurar-se para a fase de campeão e consequente subida à Divisão de Honra.
O Besteiros foi o protagonista da tarde ao ir vencer ao campo d’Os Ciências por cinco bolas a zero. Esta foi a maior goleada da primeira jornada. O arranque da prova ficou marcado pelo maior número de vitórias dos clubes que jogaram fora de casa. Houve também um único empate. O encontro entre o Vilamaiorense e o Boassas, no grupo A, terminou com igualdade a dois golos.
No Grupo B, Roriz e Alvite ganharam a jogar fora de casa. Os vice-campeões da Taça da 1ª Distrital entraram com o pé direito na prova. No Grupo C, o Moimenta do Dão e Santar conquistaram os três pontos. No Grupo D, houve vitórias de Ceireiros e Parada.
Taça 1ª Divisão distrital
Grupo A:
Vilamaiorense 2-2 Boassas
Os Ciências 0-5 Besteiros
Grupo B:
Sezurense 1-2 Alvite
Arcos 2-3 Roriz
Grupo C:
Travanca 3-4 Moimenta do Dão
Santar 3-1 Vale Madeiros
Grupo D:
Ceireiros 4-2 Nandufe
Parada 3-0 Vila Chã de Sá