Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
Com o desafio aos líderes dos partidos à direita para “um pacto sobre imigração”, o presidente do Chega está esta sexta-feira no distrito de Viseu em campanha. André Ventura tem almoço marcado em Lamego e o jantar em Vouzela.
A caravana do Chega com João Tilly à cabeça tem andado a percorrer o distrito e é também nas redes sociais que a mensagem do partido e dos seus líderes tem sido divulgada. O cabeça de lista, João Tilly, fala desde o que os outros partidos estão a fazer, deixando as críticas, aos temas da atualidade.
Num dos últimos vídeos que o cabeça de lista por Viseu partilhou, João Tilly disse que André Ventura esteve bem em não ir ao debate legislativo promovido pela rádio TSF, não sem deixar alguns comentários relativamente ao fórum, acusando os comentadores e moderadores de serem de outras forças partidárias.
Já na página oficial do Chega, o destaque vai para o apelo à participação das iniciativas com André Ventura às imagens com os cartazes que estão presentes em praticamente todos os concelhos do distrito e onde a principal imagem é a do líder do partido.