Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
O Cinfães empatou com o Lusitano de Vildemoinhos a um golo na jornada 29 da Divisão de Honra. O líder do campeonato voltou a não vencer e vê agora a vantagem para o segundo classificado, Oliveira de Frades ser de nove pontos quando faltam cinco jogos para o final do campeonato.
O Cinfães beneficiou de um autogolo para se colocar na frente do marcador, mas o Lusitano de Vildemoinhos conseguiu marcar o golo do empate por Rui Pipo, aos 53 minutos. Com este empate o Cinfães fica com 70 pontos. Em segundo lugar está o Oliveira de Frades que, na jornada 29, venceu fora de casa o Nespereira por três bolas a uma. Vitória que permitiu à equipa de Rui Almeida chegar aos 61 pontos e ficar a nove do Cinfães.
O resultado mais expressivo da ronda foi alcançado pelo Castro Daire. Frente ao Mangualde, os castrenses ganharam por quatro bolas a zero. O Mangualde mantém o terceiro lugar do campeonato, com 58 pontos. O Resende empatou a dois golos em Ferreira de Aves e não colou aos mangualdenses no “pódio”.
Nas contas da manutenção, o Lamego perdeu em Moimenta da Beira por uma bola a zero e cai para o último lugar no campeonato. O Paivense empatou frente ao Vouzelenses sem golos e apanhou o Lamego.
Em zona de descida estão Lamego, Paivense, Sátão e Vale de Açores. Com 15 pontos por jogar, o Nelas, que é a primeira equipa a salvo da zona perigosa, tem mais sete pontos em relação ao Vale de Açores, primeiro clube abaixo da linha de água.
Divisão de Honra – jornada 29
Ferreira de Aves 2-2 Resende
Paivense 0-0 Vouzelenses
Canas de Senhorim 0-0 Vale de Açores
Penalva do Castelo 2-0 Nelas
Nespereira 1-3 Oliveira de Frades
Sampedrense 1-1 Sátão
Mangualde 0-4 Castro Daire
Cinfães 1-1 Lusitano de Vildemoinhos
Moimenta da Beira 1-0 Lamego