São mais de 100 presépios, de diferentes tamanhos e construídos ao longo…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
Jorge Simão já não é o treinador do Académico de Viseu, anunciou o clube que informou que até ao final da época a equipa será orientada pelos treinadores que integram a estrutura do Académico: Cláudio Erasmo, Ricardo Janota e Gil Oliveira.
Em comunicado agora tornado público, a SAD explicou que o treinador Jorge Simão solicitou a cessação antecipada do seu contrato de trabalho, com efeitos imediatos, com o intuito de abraçar um novo desafio.
“Com elevada sensibilidade para esta situação, o Académico de Viseu acolheu esta vontade e pedido do treinador, desde já expressando gratidão pelo profissionalismo exibido ao longo do seu período ao serviço do nosso clube”, lê-se no comunicado.
Com a saída de Jorge Simão, estão também fora João Correia, Jorge Silva e Fábio Oliveira, cujos vínculos contratuais também terminam.
Até ao final da época a equipa será orientada pelos treinadores que integram a estrutura do Académico: Cláudio Erasmo, Ricardo Janota e Gil Oliveira.
“O Académico de Viseu FC reitera, com firmeza, o seu compromisso em encarar o restante da época com a máxima seriedade, empenho e determinação”, acrescenta a direção da SAD.
O próximo jogo do Académico de Viseu, que ocupa a 10.ª posição na tabela classificativa, realiza-se a 21 de abril, frente ao Mafra.