A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões de 2025 para os…
No terceiro episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
Jorge Marques
por
Pedro Baila Antunes
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O jogador Nuno Rodrigues, do Ferreira de Aves, fez no passado domingo (5 de maio) a sua despedida dos relvados. Foi no último jogo com o CD Cinfães, CD Cinfães sagra-se campeão da Divisão de Honra AF Viseu, que o guarda-redes de 33 anos fez a sua derradeira partida ao serviço do clube que o viu crescer como atleta.
Formado nas camadas jovens do Ferreira de Aves, Nuno Rodrigues fez carreira em vários outros clubes do distrito de Viseu e realizou 294 encontros como jogador sénior.
Ao longo da sua carreira, vestiu as camisolas da AD Sátão, do Viseu e Benfica, do GD Abraveses, do CDR Moimenta da Beira e do SC Penalva do Castelo (onde esteve nas últimas quatro épocas, antes de regressar ao Ferreira de Aves nesta temporada que termina em breve).
No Facebook do Ferreira de Aves, o clube destaca que Nuno Rodrigues foi um “homem da casa”, sagrando-se campeão da Divisão de Honra pela equipa e jogando o Campeonato e a Taça de Portugal. O guarda-redes acabou por encerrar no domingo “uma carreira de sucesso que só nos deve orgulhar a todos nós ferreirenses”, enalteceu o emblema.
Na página oficial do clube, são alguns os comentários à despedida, desejando boa sorte e que tudo corra de bom no futuro para o agora ex-jogador.
Quanto ao jogo em si, que contou para a penúltima jornada da Divisão de Honra, o CD Cinfães venceu a partida com o Ferreira de Aves, por 3-0, confirmando a sua subida ao Campeonato de Portugal e regressando às competições nacionais.