A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Uma vida feita de fé e resistência, Cidália Rodrigues mantém viva a…
O Jornal do Centro mantém-se independente para servir a sua comunidade. Mas…
Van Zee, Tony Carreira, Fingertips, Kura e a Banda Sinfónica da GNR vão atuar nas Festas da Cidade de São Pedro do Sul, que decorrem de 24 a 30 de junho. A edição deste ano também conta com uma nova praça da restauração e com uma tarde dedicada ao público infantil no penúltimo dia das festividades.
O evento vai contar com 25 espetáculos e dois palcos no Parque Urbano das Nogueiras. No dia 24 de junho, depois da inauguração oficial às 19h00, acontecem as primeiras atuações: Bessa e Figueiredo (20h00), Os Vouguinhas (22h00) e DJ Louiz T (23h30). No dia 25, tocam João Torres (20h00), Banda GPS (22h00) e DJ The Boss (23h30).
A 26 de junho, o destaque vai para os concertos da Banda Sinfónica da GNR (22h00) e do DJ Peter Sky (23h30). O rapper Van Zee vai estar em São Pedro do Sul no dia 27, a partir das 23h00. O cartaz desse dia inclui também os espetáculos dos OverHated (22h00) e do 3atista DJ (00h30).
No dia 28, Tony Carreira e Rebel Kidz Crew são os principais nomes do cartaz com concertos às 22h00 e 23h45, respetivamente. Ao cair da noite chega o DJ Miguel Martins (01h45).
A 29 de junho, dia de São Pedro e feriado municipal, há tarde infantil com o espetáculo “O Recreio da Anita” e insufláveis. Às 20h00, atuam To Zé Freitas e Gabriela Pina e, às 22h00, tocam os Fingertips, a banda de rock originária de S. Pedro do Sul cuja carreira foi marcada por várias músicas de sucesso. A festa continua com os DJ’s Johnny Bass (23h45), Kura (01h00) e LVN (02h30).
As Festas da Cidade encerram a 30 de junho com a caminhada Todos por Todos da Liga Portuguesa contra o Cancro (08h30), as Marchas Populares na Avenida da Liberdade (19h45) e o concerto dos Quingues (23h00).
Em todo o recinto, haverá venda de artigos, animação, tasquinhas, gastronomia e outras atividades.