A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
A Associação de Paralisia Cerebral de Viseu (APCV) lançou uma campanha de angariação de fundos para financiar as obras do novo lar residencial.
A empreitada Associação de Paralisia Cerebral de Viseu avança com novo lar residencial, com o apoio do Programa de Alargamento da Rede de Equipamentos Sociais 3ª Geração (PARES 3.0).
A obra vai custar 1,3 milhões de euros e permitir que o novo lar da APCV tenha capacidade para acolher 30 utentes. Para ajudar a custear os trabalhos, a instituição arrancou com a campanha de angariação onde todos os donativos revertem para as obras do novo lar.
As doações poderão ser feitas por MB Way (911 047 510) ou por transferência bancária (conta PT50 0018 00035 3300109020 48).
O atual lar residencial da APCV dá resposta a 16 pessoas. Na cerimónia da primeira pedra, o presidente da instituição, Armando Torrinha, garante que o novo lar “irá ser o farol de esperança e inspiração para todos aqueles que o chamarem de lar”, sendo também “um testemunho do poder transformador do amor e da solidariedade”.