Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
O piloto de Resende, Pedro Melo, participou no último fim de semana (22 e 23 de junho) na Rampa de Santa Marta de Penaguião, onde terminou em segundo lugar. A prova contou para o Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2024.
Depois de ter ido ao pódio para receber o troféu, Pedro Melo mostrou-se “muito satisfeito” com a performance na Rampa de Santa Marta.
“A luta foi grande, sempre super concentrado, sempre a tentar melhorar os meus tempos em cada subida feita, objetivo esse alcançado, e agora é tempo de começar a pensar na próximo prova”, concluiu o piloto de Resende
Na subida da warm up (aquecimento) no último sábado, Pedro Melo obteve um tempo de 2.00.518 minutos a uma velocidade média de 95,58 quilómetros/hora, chegando ao segundo lugar na corrida Super Challenge D.
Já na primeira subida oficial de treinos, o piloto de Resende, ao volante de um BMW M 3, manteve a posição, terminando com um tempo de 1.59.717 minutos e uma média de 96,22 quilómetros.
Na segunda subida de treinos, o piloto de Resende fez toda a extensão da Rampa de Santa Marta em 2.00.504 minutos, subindo à terceira posição na prova de Super Challenge D. Na primeira subida de prova, Pedro Melo alcançou um tempo de 1.59.698 minutos e manteve o terceiro lugar na sua categoria.
O piloto começou o dia de domingo com uma subida de 1.59.390 minutos, ficando na segunda posição. Na última subida de prova, conseguiu um tempo de 1.56.891 minutos, o seu melhor tempo de todo o fim de semana, assegurando a segunda posição.