fitur cim viseu dão lafões
1
hugo lopes hyundai
som das memorias logo
261121082345cbd31e4f08cbc237fdbda2b5563900947b148885
261121083019a9f55af575cc44675655afd52fd8ee0b7e8852f2

A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…

13.01.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

13.01.25

No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…

11.01.25

por
André Rodilhão - Destak Imobiliária

 As vantagens de recorrer a empresas especializadas

por
Eugénia Costa e Jenny Santos

 Depressão: Quebrar o Silêncio
Home » Notícias » Lifestyle » Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão

Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão

pub
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão
28.07.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão
15.01.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão

A marca de vinhos Cabriz lançou recentemente a sua mais recente campanha, que dá a conhecer uma nova assinatura e posicionamento.

O slogan “É Dão Bom” revela, explica a empresa Global Wines (proprietária da Cabriz), o “orgulho” em “pertencer a uma das mais antigas regiões vitivinícolas do mundo e que, nos últimos anos, se tem destacado pelos seus vinhos de enorme qualidade”.

Segundo a produtora de vinhos, a campanha posiciona Cabriz como “um vinho simples de escolher e de beber, afastando-se dos habituais clichês do setor” e como uma “escolha certa para qualquer ocasião”.

Nuno Abreu, diretor comercial e de marketing da Global Wines, diz que o principal propósito da nova campanha passa por “conferir simplicidade e leveza à comunicação de Cabriz, sempre com algum humor e boa disposição, tão presentes no ADN da marca”.

“Queremos, por um lado, afirmar Cabriz como a opção segura na hora de escolher um vinho e, por outro, associar a marca ao lado leve e divertido da vida”, refere.

A campanha multimeios está presente no digital e vai estar ainda em festivais de verão como o Paredes de Coura e o Vilar de Mouros.

Para Isabel Escudeiro, enóloga da Global Wines que assume agora a enologia da Cabriz, o desafio com a nova campanha “passa por surpreender o consumidor, com vinhos Cabriz simples e fáceis de beber, e contribuir para descomplicar o consumo da categoria, tudo isto sempre com um grande respeito pela região do Dão onde nos encontramos, e esta nova campanha vem ajudar-nos neste trabalho”.

 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão

Outras notícias

pub
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão

Notícias relacionadas

Procurar