tondela vs benfica B - Liga Portugal
Aerial View Of Industrial Commerce Office Buildings
firestorm challenge
261121083019a9f55af575cc44675655afd52fd8ee0b7e8852f2
221221102816ea5e4a48ad2623f3eea1d59d63cf34ae78d05d1d
140122144234ddd8df4b510d3e43d02babb42d9dd1f2fb699a5c
24.10.24

Em um dia e meio, 30 oradores deixaram o seu testemunho e…

24.10.24

A magia do desconhecido… chega à Ourivesaria Pereirinha. A Monseo Jewels, marca…

23.10.24

por
Marco Ramos

 O 1 000 não é um número

por
Pedro Escada

 O nosso Académico

por
Joaquim Alexandre Rodrigues

 Múmias paralíticas
visabeira
Paviletrica 3
030322115231773043bee316666f3b3a9fb814cd5eeb62726bce
Home » Notícias » Lifestyle » Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão

Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão

 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão
28.07.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão
27.10.24
Fotografia: Jornal do Centro
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão

A marca de vinhos Cabriz lançou recentemente a sua mais recente campanha, que dá a conhecer uma nova assinatura e posicionamento.

O slogan “É Dão Bom” revela, explica a empresa Global Wines (proprietária da Cabriz), o “orgulho” em “pertencer a uma das mais antigas regiões vitivinícolas do mundo e que, nos últimos anos, se tem destacado pelos seus vinhos de enorme qualidade”.

Segundo a produtora de vinhos, a campanha posiciona Cabriz como “um vinho simples de escolher e de beber, afastando-se dos habituais clichês do setor” e como uma “escolha certa para qualquer ocasião”.

Nuno Abreu, diretor comercial e de marketing da Global Wines, diz que o principal propósito da nova campanha passa por “conferir simplicidade e leveza à comunicação de Cabriz, sempre com algum humor e boa disposição, tão presentes no ADN da marca”.

“Queremos, por um lado, afirmar Cabriz como a opção segura na hora de escolher um vinho e, por outro, associar a marca ao lado leve e divertido da vida”, refere.

A campanha multimeios está presente no digital e vai estar ainda em festivais de verão como o Paredes de Coura e o Vilar de Mouros.

Para Isabel Escudeiro, enóloga da Global Wines que assume agora a enologia da Cabriz, o desafio com a nova campanha “passa por surpreender o consumidor, com vinhos Cabriz simples e fáceis de beber, e contribuir para descomplicar o consumo da categoria, tudo isto sempre com um grande respeito pela região do Dão onde nos encontramos, e esta nova campanha vem ajudar-nos neste trabalho”.

 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão

Outras notícias

pub
 Cabriz apresenta nova assinatura que promove o orgulho pelo Dão

Notícias relacionadas

Procurar