Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
O cantor Leandro atuou no passado fim de semana em Mangualde, mas nas vésperas viu-se confrontado com problemas relacionados com equipas técnicas.
O artista popular disse que, a um dia do evento e depois de ter pago o valor de sinal, a empresa contratada para instalar o sistema de som disse que não podia fazer o concerto, acrescentando saber que a mesma empresa “estava a fazer outro evento noutro sítio”.
“Faz-me lembrar alguém que marcava vários concertos e depois só aparecia num ou noutro. Lamentavelmente sinto vergonha. Mas com todo o esforço eu não quis de maneira alguma cancelar a data e com o telefonema aqui e o telefonema ali conseguimos pôr tudo a funcionar. Não foi fácil, foi muito difícil”, afirmou.
Também nas vésperas do espetáculo, Leandro despediu a equipa de som porque, disse o cantor, os técnicos “fizeram exigências de tal maneira tão vergonhosas” que teve que “despedir cada um deles porque queriam ser mais artista que o próprio artista”.
Mesmo assim, referiu o cantor, o concerto em Mangualde correu bem. “Conseguimos chegar ao concerto, conseguimos fazer data, conseguimos fazer uma noite maravilhosa com um público maravilhoso”, disse agradecendo ao público que “ficou à espera até todas as condições estarem reunidas”.
A atuação de Leandro decorreu na praia de Mangualde.