A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
As corporações de bombeiros de São Pedro do Sul assinaram um protocolo de colaboração com a autarquia que vai assegurar o abastecimento de água às populações em situação de necessidade, o fornecimento de outros serviços cuja responsabilidade direta seja da Câmara e representação em atividades promovidas pela autarquia.
O executivo municipal garante que o acordo salvaguarda “o normal desempenho e a capacidade de resposta das corporações às situações de emergência”.
Ao todo, a Câmara de São Pedro do Sul vai dar um apoio de 54.500 euros aos Bombeiros Voluntários de São Pedro do Sul, ao Corpo Voluntário de Salvação Pública e aos Bombeiros Voluntários de Santa Cruz da Trapa.
O apoio, a repartir pelas três corporações, envolve um valor fixo de 10 mil euros, sendo que o restante montante será variável consoante os metros cúbicos de água transportados e os quilómetros efetuados.
A Câmara de São Pedro do Sul diz que continua a reconhecer a “importância da estreita colaboração com as corporações de bombeiros do concelho na missão de proteção e apoio à comunidade”.