Neste vídeo, viajamos até Castro Daire para conhecer um dos tesouros mais…
Nesta Páscoa, há tradições que se destacam e os ovos de pano…
Na aldeia de Água Formosa, em Proença-a-Nova o tempo parecia correr ao…
O presidente da Federação distrital de Viseu do PS, José Rui Cruz, anunciou a recandidatura ao cargo para as eleições federativas que já estão marcadas para 28 de setembro.
Segue-se depois o 21.º Congresso da Federação, agendado para 12 de outubro. Num anúncio publicado nas redes sociais, José Rui Cruz diz que está preparado para continuar a liderar a estrutura política.
“Sou presidente da federação há quatro anos com noção de ter cumprido os objetivos e tenho um percurso político com o desempenho de vários cargos ao longo dos últimos 25 anos que me dão a experiência e preparação para o desempenho de tão exigente função”, disse o socialista.
O também deputado na Assembleia da República diz que recebeu “muitas manifestações de apoio, algumas de responsáveis das maiores estruturas políticas do distrito que muito agradeço” e que conta com o apoio dos militantes do PS “porque todos são importantes e todos contam”.
O mandatário da candidatura de José Rui Cruz é o presidente da Câmara de Carregal do Sal, Paulo Catalino, e a diretora de campanha será a ex-deputada e antiga presidente da concelhia socialista de Viseu, Lúcia Araújo Silva. António Borges, Jorge Caetano, Pedro Mouro e André Cunha irão ajudar na coordenação da campanha.
Também para as eleições federativas, Cristina Varandas anunciou que é candidata à estrutura das Mulheres Socialistas, defendendo que é preciso contribuir “para uma sociedade onde cada uma de nós saiba que não há limites para o que podemos alcançar”.