Não vamos a casa da avó, mas preparem-se para um regresso aos…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
Há lugares que não são apenas para comer – são para partilhar….
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Gabriel Mondina
por
Jorge Marques
A AD Castro Daire anunciou nas redes sociais a saída da equipa técnica liderada pelo treinador Vasco Almeida, que não vai continuar na próxima época.
O clube – que já jogou no Campeonato de Portugal – agradece a Vasco Almeida e aos adjuntos Tiago Morgado e Tiago Serra por terem acompanhado a equipa “até ao final da época transata”.
Na última época, o Castro Daire terminou a Divisão de Honra de Viseu no quinto lugar com 62 pontos, tendo conseguido qualificar-se para a Taça Sócios de Mérito.
No comunicado divulgado pelo emblema, não foi revelada a equipa técnica que irá substituir Vasco Almeida, Tiago Morgado e Tiago Serra na nova época.
Vasco Almeida treinava o Castro Daire há cinco anos seguidos, tendo começado na época 2019/2020. O seu currículo inclui passagens pelo GD Resende e pelo Sporting de Lamego (que se sagrou campeão da Divisão de Honra sob o seu comando em 2017/2018).