A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
A Zona Industrial do Lajedo em Santiago de Besteiros, no concelho de Tondela, já está a receber a terceira fase das obras de ampliação, cujos trabalhos já estão em execução.
O projeto representa um investimento de cerca de 1,4 milhões de euros, apoiado em 85 por cento pelos fundos do Centro 2020.
As obras envolvem a melhoria da estrada que liga o parque empresarial à povoação de Lourosa, uma intervenção que está agora em desenvolvimento. Também está previsto o alargamento e reformulação da rotunda e do acesso à área de acolhimento industrial na Estrada Municipal 628, que liga Campo de Besteiros a Vilar de Besteiros.
A autarquia de Tondela explica ainda que a empreitada prevê a execução de arruamentos e acessibilidades aos quatro novos lotes da Zona Industrial disponíveis para a instalação de empresas, a criação de uma nova rua nas traseiras da fábrica da Brose, a construção de passeios e a beneficiação da rede de abastecimento de água pública.
Os novos lotes também vão estar ligados às redes de água, saneamento, eletricidade, gás e águas pluviais.
“Depois de concluídas estas obras, a Zona Industrial do Lajedo passará a ter mais 40 mil metros quadrados. No total, nas três fases de obra, a Câmara Municipal investirá na ampliação do parque empresarial cerca de 3 milhões de euros”, conclui o município de Tondela.