No terceiro episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
São mais de 100 presépios, de diferentes tamanhos e construídos ao longo…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
Duas pessoas acabaram detidas pela PSP de Viseu, depois de terem armado confusão no recinto da Feira de S. Mateus durante o concerto de Dillaz, no último sábado.
De acordo com o relato da polícia, as autoridades foram alertadas por dois cidadãos que estariam a ser ameaçados pelos detidos.
“No decorrer desse pedido de auxílio, aquando da chegada dos elementos policiais, os suspeitos, visivelmente alterados, dirigiram-se a estes cuspindo-lhes e tentando agredi-los. Perante a agressividade dos intervenientes, foi pedido auxílio de outros polícias que ocorreram aquele local. Durante a intervenção policial, os suspeitos mantendo uma postura de agressividade, injuriaram, ameaçaram e agrediram quatro polícias”, lê-se no comunicado emitido pela PSP.
Os quatro polícias tiveram de receber tratamento hospitalar, adianta a mesma fonte.
Entretanto, já durante o transporte e no interior da Esquadra, os detidos continuaram a assumir uma posição de confronto.
“Um dos suspeitos manteve o seu comportamento violento, tentando novas agressões”, acusa a PSP.
Os detidos têm 23 e 26 anos.
A PSP de Viseu anunciou, ainda, nesta segunda-feira, a detenção de um homem de 31 anos que recusou fazer o teste de alcoolemia. Segundo esta polícia, o caso aconteceu na madrugada de sábado, na Rua Simões Dias. O condutor foi detido por desobediência às autoridades.
A PSP informou ainda a detenção de um outro automobilista, mas por condução com álcool.
O homem, de 41 anos, foi apanhado no domingo à noite, na Rua Engenheiro Beirão do Carmo. Tinha uma taxa de álcool no sangue de 1,74 gl.