A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
As Termas de São Pedro do Sul preparam-se para receber esta semana o Vital Spin Days, uma iniciativa inédita que arranca esta quinta-feira (29 de agosto) e termina no domingo (1 de setembro).
Rodrigo Leão, Fingertips e Iolanda vão atuar no evento quer promover a união entre gerações com uma programação cultural, educativa e diversificada que quer promover a adoção de estilos de vida mais saudáveis e sustentáveis.
Segundo a organização, o Vital Spin Days oferece concertos, festas temáticas, atividades desportivas, um espaço para os mais novos, debates e experiências gastronómicas. A artista Iolanda, que venceu este ano o Festival da Canção, vai cantar no primeiro dia do evento esta quinta-feira.
Já na sexta-feira (30 de agosto), Rodrigo Leão vai atuar em São Pedro do Sul no concerto “Os Portugueses”. E, no sábado (dia 31), a música será da casa com os Fingertips e a Orquestra Nacional de Jovens num espetáculo que vai juntar pop, rock e música sinfónica.
As festas temáticas também são uma das principais atrações do evento, com noites dedicadas ao movimento Disco Sound dos anos 70 (dia 29), aos anos 80 & 90 (dia 30) e à Noite Branca (dia 31). No último dia do Vital Spin Days, a música brasileira será tocada na Roda de Samba com os grupos “Tanto Bate até que Samba” e o “Forró das Comadres”.
No Palco DNA vão atuar nomes como Morais, Gonçalo Santos, Lauren, Riva, Meestre e Rita Laranjeira.
Também no domingo, vai haver animação infantil com sessão dupla da Masha e o Urso. Os bilhetes estão à venda entre os 18,50 e os 75 euros, preço do passe geral de quatro dias.