A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
A equipa de ciclismo de Mortágua esteve em destaque na quarta etapa do Grande Prémio JN. Leangel Linarez voltou a ser o mais rápido e venceu ao sprint – tal como tinha acontecido na primeira etapa – a tirada que começou no Porto e terminou em Ovar. No total, os ciclistas pedalaram 128.1 quilómetros. O ciclista venezuelano da Tavfer cumpriu o trajeto em duas horas, 58 minutos e vinte segundos.
A vitória de Linarez não retirou a Tomás Contte a camisola amarela. Uma fuga marcou o início da prova. Houve três ciclistas a protagonizar essa fuga, mas os perseguidores conseguiram apanhar quem começou a ganhar vantagem. No fim, ao sprint, Leangel Linarez foi mais forte e triunfou.
No fim da prova, Linarez confessou dificuldades e destacou o trabalho de equipa. “Foi um dia difícil onde só consegui a vitória graças ao esforço de todos os meus colegas. A equipa trabalhou para anular a fuga, a 300 metros tive a minha oportunidade e aqui estou, foram uns últimos metros muito duros. Todas as vitórias são muito bonitas e importantes, estou muito feliz”, vincou o venezuelano. A etapa foi também importante para a Tavfer que viu Andres Taboada preservar a camisola da Juventude.
Esta quinta-feira, a quinta etapa começa e termina em Guimarães.