A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
por
André Rodilhão - Destak Imobiliária
por
Ana Rodrigues Silva
por
Eugénia Costa e Jenny Santos
A jogadora de futebol de rua de Viseu, Ana Rita, foi convocada para a seleção nacional da modalidade que irá disputar o Mundial em Seul, na Coreia do Sul, de 21 a 28 de setembro.
A atleta de 29 anos sagrou-se campeã feminina no Torneio Nacional de Futebol de Rua que decorreu este ano em Viseu e revelou-se um “elemento fulcral” da equipa feminina do distrito de Viseu, lembra numa nota o Projecto Futebol de Rua da associação Cais. Agora, acrescenta, a jogadora “está pronta para levar a sua determinação e talento ao Homeless World Cup 2024”.
O projeto refere ainda que, com a inclusão de jogadoras femininas, Portugal vai fazer-se representar no Mundial de futebol de rua “com uma equipa mista, refletindo o compromisso de Portugal com a inclusão e igualdade no desporto”.
A seleção nacional de futebol de rua também integra Ricardo Garcez Antunes (30 anos, Lisboa), Mara Guerreiro (20 anos, Beja), Pedro Afonso Mendonça (18 anos, Madeira), Daniel Luzia (Aveiro), Denilson Cabral (25 anos, Seixal), Sandro Cavaco (27 anos, Beja) e Diogo Silva (22 anos, Guimarães).
A equipa técnica é composta pelo selecionador Bruno Seco, pelo team manager Rafael Santos e pelos adjuntos Nuno Rodrigues, Francisco Seita e Gonçalo Santos.