exposição livros pop-up nelas
IMG-20250114-WA0001
concurso juvenil insitu vouzela
som das memorias logo
261121082345cbd31e4f08cbc237fdbda2b5563900947b148885
261121083019a9f55af575cc44675655afd52fd8ee0b7e8852f2

A psicóloga acaba de lançar “O Mundo cabe no coração de uma…

13.01.25

A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…

13.01.25

No quarto episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…

11.01.25

por
André Rodilhão - Destak Imobiliária

 As vantagens de recorrer a empresas especializadas

por
Eugénia Costa e Jenny Santos

 Depressão: Quebrar o Silêncio
Home » Notícias » Desporto » O mercado fechou. O que mudou no Académico de Viseu e no Tondela

O mercado fechou. O que mudou no Académico de Viseu e no Tondela

Saída de Arthur Chaves marcou a janela de transferências no Académico., que reforçou o ataque com a chegada de Marinelli. Também o Tondela perdeu referência na defesa com a transferência de Tiago Almeida. Auriverdes contratam Jordi Pola para setor mais recuado. Não houve mudanças nos plantéis dos dois clubes nas últimas horas do derradeiro dia do mercado de verão

Carlos Eduardo Esteves
 O mercado fechou. O que mudou no Académico de Viseu e no Tondela
03.09.24
fotografia: Jornal do Centro
partilhar
 O mercado fechou. O que mudou no Académico de Viseu e no Tondela
14.01.25
Fotografia: Jornal do Centro
pub
 O mercado fechou. O que mudou no Académico de Viseu e no Tondela

O último dia de mercado de transferências não trouxe novidades para Académico de Viseu e Tondela. Os dois clubes do distrito de Viseu que vão jogar a Segunda Liga de futebol decidiram os plantéis – pelo menos até à próxima janela de transferências – antes do fim do mercado. No Académico de Viseu houve sete contratações. Para reforçar o ataque do Académico chegou o avançado Diogo Almeida, vindo do Mafra, o extremo direito Mortimer, que chega do Granada e o extremo esquerdo Marinelli, do Rosario Central. Para o meio campo foi comprado o passe de Marquinho. Na defesa o Académico reforçou-se com as chegadas de Nikolaos Michelis, vindo do Mirandés, de Paulinho, do Leixões e de Aidara, do Al-Taraji.

Em sentido contrário, a saída mais mediática foi a do defesa central Arthur Chaves para os alemães do Hoffenheim. Também deixam de estar às ordens de Rui Ferreira o médio Nduwarugira, o lateral direito Jeppe Simonsen, os guarda-redes Mbaye e João Monteiro, o avançado Rodrigo Pereira, o médio Tomás Silva e o avançado Martim Ferreira. O jogador mais valioso do Académico continua a ser André Clóvis. O avançado brasileiro vale cerca de um milhão e 900 mil euros. Seguem-se Gril e Messeguem.

No Tondela, para a baliza foi contratado Bernardo, vindo do Braga e Gabriel Souza, do Fafe. Na defesa o Tondela reforçou-se com Jordi Pola, que chega do Nacional, João Afonso, vindo do Torreense, João Cesco, proveniente do Hebar, Tiago Manso, contratado ao Belenenses e Talocha, vindo do Farense. No meio campo Nuno Cunha também é reforço do Tondela, depois de estar ao serviço do Braga. Para o ataque chegaram Tray Fuller, do Leixões, Miro, do Gil Vicente, Rodrigo Ramos, do Estoril e Outtara, do Cholet. Na porta de saída ficaram o lateral esquerdo Luís Rocha, para os gregos do Kifsias, o médio centro Sithole, para o Gil Vicente, o ponta de lança Cuba, que reforçou o Farense e Gustavo França, defesa central que seguiu para o PERSIB, da Polónia. ~

De Tondela saíram ainda o guarda-redes Léo Navachi para o Persik da Polónia, Tiago Almeida que reforçará o lado direito da defesa do Chaves, Abdoulaye Ba, defesa central, que segiu para o Al-Faisaly e Samuel Lobato, que na última época esteve em Tondela por empréstimo do Famalicão. No plantel auriverde, Tiago Manso é o jogador com mais valor de mercado. O defesa tem uma quota de mercado na ordem dos 650 mil euros. Seguem-se Cícero Alves Rodrigo Ramos.

Académico de Viseu e Tondela só vão competir no fim de semana de 14 e 15 de setembro. Os academistas vão defender a liderança em casa contra a União de Leiria, já os auriverdes procuram a primeira vitória numa deslocação a Mafra.

 O mercado fechou. O que mudou no Académico de Viseu e no Tondela

Outras notícias

pub
 O mercado fechou. O que mudou no Académico de Viseu e no Tondela

Notícias relacionadas

Procurar