A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
O Carmo´81 é o palco da segunda edição do evento “Sonhos em Alta Voltagem”, que foi criado com o propósito de celebrar Filipe Félix, personalidade ativa nas iniciativas e espaços culturais de Viseu. Félix participou em projetos como os German Sex, Side by Side e Mint Crocodiles, e a sua marca continua presente nos movimentos culturais da cidade.
Pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa, organizada por um “coletivo espontâneo e independente”, promete “a celebração da vida de todos aqueles que, durante anos em Viseu, se atreveram a sonhar e a fazer, assente nos contrastes e princípios conciliadores das dinâmicas culturais, e na urgência de celebrar e fazer o tributo, abrindo o espaço para quem está”.
A festa conta com exposições, performances, concertos, jam sessions, Dj sets e rádio ao vivo, reunindo amigos no palco e no público.
Serão também relembrados e homenageados Jorge Humberto, grande contributo para a divulgação da música electrónica no distrito de Viseu, e José Valor, nome incontornável da música original realizada em Viseu, sendo uma referência para novas bandas e artistas.
O evento, de entrada livre, contará com rádio ao vivo com o “O Cochicho da Porta Verde” com Catarina Machado, César Zembla e participação de Pedro Loureiro e os Morcões do Rock com Bruno Pinto e Rui Gomes.
Na música, haverá concertos de Synapse Archives, Marlow Digs, Lodo, VanSick, Lua Violeta, No No, Dead Corporation, Tiger Picnic, Inércia, Volcano Skin e Bastardos do Cardeal. A noite termina com um rodízio de djs com Bruno Amaral, Nuno 𝛑 e Ricardo Ramos.