A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
Vizinhos, até rivais por partilharem a mesma freguesia, mas em tempos difíceis, as rivalidades esquecem-se. O Canas de Senhorim cedeu o campo de futebol para o Vale Madeiros treinar e jogar sempre que for visitado na 1ª divisão distrital. A equipa do Vale Madeiros viu os fogos que assolaram a região na semana passada danificarem parte das instalações do clube.
A instituição da freguesia de Canas de Senhorim deu conta disso mesmo nas redes sociais e as imagens circularam e desolaram os adeptos do clube e não só. De tal forma que, dias depois, o Canas de Senhorim cedeu o campo de futebol para que o Vale Madeiros ali pudesse treinar e jogar sempre que defrontar um clube em casa.
Em nota oficial, que termina com um “bem-haja”, o Vale Madeiros escreve que “na sequência dos incêndios da passada semana, onde deixou um rasto de destruição no nosso campo, ficamos impossibilitados de lá continuar a desenvolver a atividade desportiva”.
A publicação acrescenta que “o Gdr Canas na pessoa do Presidente Rui Ribeiro desde logo e fruto de boas relações institucionais abriram-nos as suas portas para o que fosse necessário, cederam-nos o campo nº2 do Complexo Desportivo de Canas de Senhorim até à recuperação das nossas instalações”. Na nota, o Vale Madeiros esclarece que já este domingo, no jogo diante do Nandufe, vai jogar em casa no Complexo Desportivo de Canas de Senhorim.