A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
De sete passaram para três. Há agora três equipas a liderar a Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu. O Castro Daire reebeu e venceu o Penalva do Castelo por duas bolas a zero e, com esses três pontos, é um dos clubes que se destacam no topo da tabela. Quem acompanha o Castro Daire são Ferreira de Aves e Sampedrense. O Ferreira de Aves também aproveitou o fator casa e recebeu e venceu o Resende por duas bolas a uma, tal como o Ferreira de Aves que, em casa, venceu o Moimenta da Beira por 3-0. Esta vitória por 3-0 foi uma das mais volumosas da tarde. Também o Carvalhais foi ao terreno do Vouzelenses – um dos dérbis mais intensos do futebol distrital de Viseu – vencer por 3-0.
No entanto, a goleada da tarde aconteceu em Nelas. O Mangualde foi ao Municipal vencer o Sport Lisboa e Nelas por quatro bolas a uma. Nesta ronda, a jornada 3, houve só dois empates e apenas num dos jogos não houve golos. A receção do Oliveira de Frades ao Lamelas terminou com uma igualdade a zero golos. Canas de Senhorim, Vouzelenses e Nelas voltaram a não pontuar.
Esta foi a terceira jornada, mas os clubes apenas fizeram dois jogos. A jornada anterior foi adiada devido aos incêndios que assolaram a regão.
Jornada 3
Ferreira de Aves 3-0 Moimenta da Beira
Sampedrense 2-1 Resende
Nelas 1-4 Mangualde
Lusitano de VIldemoinhos 1-1 Nespereira
Oliveira de Frades 0-0 Lamelas
Carregal do Sal 2-1 Canas de Senhorim
Vouzelenses 0-3 Carvalhais
Castro Daire 2-0 Penalva do Castelo