A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
O São Martinho de Mouros venceu o Pedreles por 5-3 e conquistou a Supertaça de futsal masculino da Associação de Futebol de Viseu. A equipa do concelho de Resende começa a época a ganhar e na próxima semana inicia a caminhada na Terceira Divisão nacional de futsal. Quanto ao Pedreles tem na agenda a primeira jornada da Divisão de Honra de Viseu.
No jogo que decorreu em Viseu, tudo foi decidido no prolongamento. O São Martinho de Mouros colocou-se em vantagem por João Ferreira logo no primeiro minuto de jogo. O Pedreles reagiu e empatou o encontro aos 11 minutos da primeira parte com um golo de David Lopes. O intervalo chegaria com a vantagem do Pedreles. A equipa do concelho de Mangualde colocou-se na frente aos 14 minutos do primeiro tempo. Ruben Ribeiro foi o autor do golo que deu esperança ao Pedreles. E essa esperança renovou-se com o tento de Carlos Duarte aos seis minutos da segunda parte. O Pedreles ganhava dois golos de vantagem. Quando faltavam dez minutos para o final do encontro, o São Martinho de Mouros reduziu a desvantagem por João Peitaço. As emoções estavam guardadas para o final do encontro. A um minuto do final, João Ferreira fez o 3-3 e levou a discussão da Supertaça para o prolongamento.
Nessa fase, o São Martinho de Mouros voltou a colocar-se em vantagem com um golo de Eduardo Carvalho. O atleta do São Martinho de Mouros viria a bisar no jogo fazendo o 5-3 final ainda antes do término da primeira parte do prolongamento.