A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
Em dois jogos para a Segunda Liga, o Tondela marcou oito golos e sofreu apenas um. E a última vitória foi diante do rival, Académico de Viseu. É com estes dados que os auriverdes avançam até Torres Vedras para defrontar o Torreense. O médio do Tondela, Cícero Alves garante que a vitória frente ao Académico foi fruto do trabalho da equipa tondelense, mas que o triunfo já faz parte do passado. “No dia seguinte já estávamos a trabalhar para o próximo jogo. O Torreense é um adversário que trabalha muito bem e já sabemos o que temos de fazer para os vencer. Temos de nos preocupar com o nosso jogo para chegarmos lá e conquistar mais uma vitória”, explica Cícero Alves.
O atleta do Tondela diz acreditar que, depois de quatro empates consecutivos, estava a faltar a primeira vitória à equipa auriverde. Os três primeiros pontos ganhos num só jogo foram garantidos em Mafra, seguiu-se uma outra vitória, desta vez diante do Académico de Viseu. “Com isso [com a primeira vitória] vem a confiança, vem mais qualidade no trabalho. Vamos continuar a crescer. É isso que queremos”, reforça Cícero.
Sobre o apoio dos adeptos, o médio do Tondela deixou uma palavra para todos os que têm estado ao lado da equipa. “É importante contar com a presença deles. É uma força mais que precisamos para sair com a vitória”, sublinha.
O Tondela chega a Torres Vedras com mais um ponto do que o Torreense (10 contra 9). A equipa beirã tem mais golos marcados (15 contra 9) e os mesmos oito golos consentidos. No histórico entre os dois clubes há um empate. O Tondela venceu dois jogos, o Torreense outros dois e há seis igualdades pelo caminho. A jogar em Torres Vedras só por uma vez o Torreense venceu o Tondela. E para a Segunda Liga, em Torres Vedras, só o Tondela sabe ganhar. O Torreense – Tondela começa às seis da tarde desta sexta-feira, 4 de outubro.