A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A Farmácia Grão Vasco procura estar perto da comunidade e atenta às…
O ano passa a correr e já estamos no Natal. Cada mês…
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
por
José Carreira
O Tondela joga este sábado com o Leixões no Estádio João Cardoso com o objetivo de chegar à quarta vitória consecutiva na Segunda Liga. Em antevisão ao jogo, o defesa do Tondela, Tiago Manso, reconhece que este vai ser um jogo difícil, tal como são todos os da Segunda Liga. “É um campeonato muito competitivo. O Leixões é uma boa equipa e está num bom momento, ganharam no último jogo. Mas o nosso foco somos nós e a quarta vitória seguida”, reconhece.
O jogador de 24 anos assume que “é sempre bom trabalhar sobre vitórias”. E o Tondela chega a este encontro depois de ganhar três jogos consecutivos para a Segunda Liga: 4-0 em Mafra, 4-1 na receção ao Académico de Viseu e 2-0 em Torres Vedras. “O espírito é diferente, a alegria no treino, também. O trabalho é sempre igual e com as vitórias também vem a responsabilidade. Ainda temos de trabalhar mais. A semana correu bem com o objetivo de ganhar no sábado”, refere o atleta à comunicação do clube.
“Adeptos ajudam-nos a fazer o nosso jogo”, reconhece jogador do Tondela
Tiago Manso apela ainda à presença dos adeptos no jogo que começa às onze da manhã de sábado. “É sempre bom ter o estádio cheio. Nos dois jogos que fizemos aqui tivemos muita gente. Ajuda-nos a fazer o nosso jogo. Mesmo em Torres Vedras, sexta-feira, às seis da tarde e a chover, tivemos lá bastante gente. Foi uma grande força para nós e esperamos que sábado seja igual ou melhor e que nos venham apoiar”, afirma o jogador. Tondela e Leixões chegam ao jogo separados por um ponto, com vantagem para o Tondela. Os auriverdes têm também um ataque superior ao do Leixões, mas uma defesa mais batida, comparativamente à da equipa de Matosinhos. É em Tondela que joga o melhor marcador da Segunda Liga. À passagem da sétima jornada, Roberto, avançado do Tondela, já fez seis golos.