No episódio de “A Comer é que a Gente se Entende”, o…
As casas antigas são mais do que casas. São testemunhas da nossa…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Jorge Marques
por
Pedro Baila Antunes
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Um autogolo e um golo de Andreia Almeida deram ao Viseu 2001 a terceira vitória na Série Sul da 2ª divisão de futsal feminino. As viseenses jogaram diante do Juventude Ouriense e com este triunfo chegaram à marca dos 10 pontos. Além de ter ganho, o Viseu 2001 tem em Andreia Almeida a melhora marcadora da equipa e do campeonato com seis golos quando estão decorridas quatro jornadas. Ao intervalo, o conjunto de Viseu já vencia por uma bola a zero.
Até ao momento, o Viseu 2001 não perdeu qualquer jogo e o trajeto faz-se de três vitórias e um empate. A equipa treinada por Roger Nunes está em primeiro lugar, empatada com a Académica de Coimbra. A equipa da cidade dos estudantes tem para já vantagem por causa da diferença de golos. Viseu 2001 e Académica têm mais três pontos do que o Sporting B, atual terceiro colocado.
Não há tempo para descanso já que na próxima semana o Viseu 2001 tem viagem marcada para Valverde. As viseenses enfrentam um adversário que soma três pontos em quatro jogos e apresentam-se com favoritismo para voltar a somar três pontos. A Académica defronta o Sporting B e deverá sentir mais dificuldades, mesmo que o jogo decorra em Coimbra.