No episódio de “A Comer é que a Gente se Entende”, o…
As casas antigas são mais do que casas. São testemunhas da nossa…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Jorge Marques
por
Pedro Baila Antunes
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
Foram batidos quase sessenta recordes pessoais nos torneios que significaram o arranque da nova época desportiva na natação do Académico de Viseu. A equipa de infantis academista esteve no Torneio de Abertura, os restantes escalões nadaram a Taça da Associação de Natação do Centro e Norte de Portugal (ANCNP). Ambas as competições decorreram em Estarreja.
Em comunicado enviado às redações, o núcleo de natação do Académico escreve que “houve atletas a vencer as suas provas, houve atletas a conseguirem estar em lugares de pódio, havendo, no entanto, vários aspetos a melhorar”. “Os responsáveis do Académico de Viseu ficaram satisfeitos com o desempenho dos seus atletas estando agora focados em trabalhar para preparar o as próximas competições, que se revestem de maior importância”, podem ler-se.
No conjunto das provas houve 34 nadadores do Académico de Viseu que competiram diante de 18 clubes. No fim de semana de 9 e 10 de novembro, quase 40 atletas do escalão de cadetes vão representar o Académico de Viseu no primeiro torneio da época, em Vagos.