No terceiro episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
São mais de 100 presépios, de diferentes tamanhos e construídos ao longo…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
por
Vitor Santos
O Termas Óquei Clube (TOC) perdeu em casa, esta sexta-feira (1 de novembro), por 3-5 contra o ACDCP Vila Boa do Bispo. A partida, da 5ª jornada da zona Norte “B” da Terceira Divisão de hóquei em patins, contou com quase duas centenas de adeptos no pavilhão David Correia de Andrade.
O marcador foi inaugurado pela equipa de São Pedro do Sul, que conseguiu converter um penálti. A resposta de Vila Boa do Bispo veio a seguir, com a marcação de dois golos antes do fim da primeira parte.
Já na segunda metade, a equipa visitante não conseguiu aproveitar um livre direto, ao que o clube sampedrense respondeu com um golo. Depois de novo golo dos visitantes, o TOC falhou a conversão de novo penálti.
Um cartão azul mostrado a um jogador do TOC valeu novo golo para os visitantes, que aproveitaram um livre direto. A equipa da casa não foi capaz de acrescentar um golo à sua conta, depois de falhar um livre direto apontado em consequência da décima falta visitante.
O terceiro golo do Termas Óquei Clube valeu nova energia à equipa, que apostou na troca do guarda-redes por um quinto jogador nos minutos finais. A baliza desprotegida foi aproveitada pelos visitantes, que concretizaram assim o seu quinto golo, fechando o resultado em 3-5. Os golos da equipa de São Pedro do Sul foram marcados por Afonso Pereira, João Teles e Tiago Gaspar.
O ACDCP Vila Boa do Bispo mantém-se na primeira posição da zona Norte “B” da Terceira Divisão de hóquei em patins. Já Termas Óquei Clube ocupa a oitava posição.