No terceiro episódio do programa “Bem-Vindo a”, tivemos o prazer de conversar…
São mais de 100 presépios, de diferentes tamanhos e construídos ao longo…
por
Teresa Machado
por
Isalita Pereira
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
O jogador do Académico de Viseu, Soufiane Messeguem, já se encontra em casa a recuperar, após um violento choque de cabeças com Yacouba Maiga, atleta do Mafra que também já saiu do hospital.
O Académico de Viseu informou este domingo (10 de novembro) que Messeguem foi submetido a exames no Hospital de Santa Maria, em Lisboa, que “não revelaram quaisquer alterações”.
O médio sofreu “um traumatismo craniano e uma ferida frontal” e teve de ser suturado. “Soufiane Messeguem já se encontra em casa a recuperar e a repousar do impacto. A Académico de Viseu FC, Futebol SAD, envia votos de rápida recuperação a ambos os atletas, desejando-lhes um pronto regresso aos relvados”, disse a formação viseense em comunicado.
Nas redes sociais do clube, Messenguem deixou uma mensagem aos adeptos academistas, onde agradeceu o apoio.
“Olá malta! Só quero dizer que estou bem, já estou em casa para descansar. Obrigada pelas mensagens e vemo-nos em breve. Até já”, disse.
Também o Mafra, indicou que Maiga teve “alta ao início da noite” de sábado e já está em casa, também a recuperar.
O choque entre os dois jogadores aconteceu ao minuto 31 da partida, referente à 11ª jornada da Segunda Liga, onde o Académico acabou por vencer, por 0-2.
O Académico de Viseu é terceiro classificado, com 18 pontos, já o Mafra é 16.º e antepenúltimo classificado na Segunda Liga.