No Outono, os dias são mais curtos e as noites mais frescas,…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
José Carreira
O Viseu 2001 apurou-se para a terceira eliminatória da Taça de Portugal de futsal masculino ao receber e vencer o Jorge Antunes por três bolas a duas. A vitória alcançada diante de um clube que joga a Segunda Divisão e ainda não perdeu este ano foi conseguida com golos de Gustavo, Pinho e Xano. O Viseu 2001 chegou a estar a perder por duas bolas a zero, mas deu a volta ao marcador. Ainda antes do intervalo chegou ao empate. No segundo tempo conseguiu marcar o terceiro golo e selou o apuramento com golo de Xano.
No final do encontro, o treinador do Viseu 2001, Rui Almeida defendeu que os jogadores da equipa viseense “deram uma noção de coletivo de uma dimensão muito grande”. “Trouxemos a jogo atletas que têm tido menos minutos e eles disseram presente e mostraram que merecem mais minutos”, sublinhou o técnico, referindo que este jogo foi “intenso, de uma dimensão tática incrível”.
O Viseu 2001 acabou por ser o único clube do distrito de Viseu apurado para a terceira eliminatória da Taça de Portugal. Entraram quatro equipas em ação. O ABC de Nelas foi derrotado em casa pelo Portimonense por quatro bolas a duas, o São Martinho de Mouros também perdeu em casa por 2-4 diante do Valpaços e o Pedreles foi eliminado com uma derrota diante do Modicus por 2-9.
Taça de Portugal
Segunda eliminatória
Viseu 2001 3-2 Jorge Antunes
Pedrenes 2-9 Modicus
ABC de Nelas 2-4 Portimonense
São Martinho de Mouros 2-4 Valpaços