No Outono, os dias são mais curtos e as noites mais frescas,…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
José Carreira
Viseu 2001, Lusitano de Vildemoinhos, Viseu e Benfica, Casa do Benfica de Mortágua, Heróis da Cinfães e Clube Desportivo de Cinfães foram eliminados da segunda eliminatória da Taça de Portugal de futsal feminino. Os seis clubes representavam o distrito de Viseu na segunda eliminatória e saíram de prova na mesma ronda.
O Viseu 2001 caiu da Taça aos pés da Académica de Coimbra, a rival que tem encontrado no campeonato e com quem terá de lutar para conseguir o primeiro lugar na Segunda divisão. As viseenses foram derrotadas por 2-3 pelas ‘briosas’. Andreia Almeida e Ana Patrícia Sousa marcaram para o Viseu 2001. O jogo foi decidido no prolongamento, com o golo da vitória da Académica a aparecer a dois minutos do final da segunda parte do prolongamento.
O Lusitano de Vildemoinhos defrontou o Domus Nostra a jogar fora de casa. A equipa trambela perdeu por 4-2. Os golos do Lusitano foram apontados por Diana Figueiredo e Vanessa Melo.
O Viseu e Benfica foi eliminado depois de perder com o Oliveira do Bairro por cinco bolas a zero. A Casa do Benfica de Mortágua perdeu por 8-1 com a Juventude Ouriense. O único golo da equipa do distrito de Viseu foi apontado por Tainara Oliveira. O Heróis da Cinfães Futsal saiu da Taça depois da derrota contra o Estrelas Rio Mau por 5-3. Os golos da formação cinfanense foram de Catarina Esteves, Sandra Silva e Cátia Nascimento. O Desportivo de Cinfães saiu da Taça de Portugal após derrota por seis bolas a zero no pavilhão do Futsal Campo.
Segunda eliminatória Taça de Portugal de futsal feminino
Oliveira do Bairro 5-0 Viseu e Benfica
Domus Nostra 4-2 Lusitano de Vildemoinhos
Viseu 2001 2-3 Académica de Coimbra
Juventude Ouriense 8-1 Casa do Benfica de Mortágua
Heróis da Cinfães 3-5 Estrelas Rio Mau
Futsal Campo 6-0 Cinfães