A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
O exercício físico e o extrato de flor de castanheiro podem ser…
No Outono, os dias são mais curtos e as noites mais frescas,…
por
José Junqueiro
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
José Carreira
O Panda e os Caricas regressam a Viseu no próximo dia 1 de dezembro, com o musical “Quando Eu Crescer”. O espetáculo vai ter duas sessões no Pavilhão Multiusos, às 11h00 e 15h00.
Viseu é a primeira cidade a receber o novo espetáculo do Panda e os Caricas, que também vai ser apresentado em Portimão, Évora, Coimbra, Guimarães, Lisboa e Porto.
Este ano, o Panda e os Caricas querem ajudar os mais pequenos a descobrir o que querem ser quando crescerem, com momentos que incluem um peddy paper onde as crianças vão receber pistas para “encontrar coisas divertidas para fazer”, refere a organização.
No entanto, o espetáculo também coloca uma pergunta ao público: será que o Panda e os Caricas estão mesmo prontos para serem bombeiros, atores, músicos ou polícias? O grupo vai descobrir ao mesmo tempo que os mais pequenos se divertem.
Também neste espetáculo, os mais novos poderão dançar ao som de músicas como “Qual A Profissão”, “Sem Parar”, “Sou Uma Taça”, “Segue o Panda” e “Panda Style”.
Os bilhetes já estão à venda e custam a partir de 22 euros. O musical tem uma duração prevista de uma hora e 15 minutos com intervalo.
Esta não é a primeira vez que o Panda e os Caricas atuam em Viseu, já que subiram ao Multiusos em anos anteriores (2013, 2019, 2022 e 2023). Na última edição do projeto, mais de 35 mil pessoas assistiram aos espetáculos.
O Panda e os Caricas são um fenómeno de sucesso junto dos mais novos, contando agora com mais de 3 milhões de subscritores só no YouTube.