O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
A Pousada de Viseu recebeu no passado sábado, a tão aguardada 9ª…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
O Termas Óquei Clube empatou este domingo (8 de dezembro) a uma bola contra o Clube Infante de Sagres. A equipa da casa igualou o marcador com um golo apenas na segunda parte.
A partida da nona jornada da Zona Norte “B”, da Terceira Divisão de hóquei em patins, foi pautada por poucos golos, num jogo que colocou em ringue dois candidatos à subida. O encontro decorreu no pavilhão David Correia de Andrade, em São Pedro do Sul, e contou com mais de uma centena de adeptos.
O apito para o intervalo fez-se ouvir numa altura em que apenas o Clube Infante de Sagres tinha conseguido colocar a bola na rede da equipa sampedrense. O Termas Óquei Clube não conseguiu, ainda na primeira parte, aproveitar uma grande penalidade.
O Clube Infante de Sagres, por seu lado, converteu em golo um livre direto assinalado na sequência de um contra-ataque, onde um atleta do TOC acabou por ver o cartão azul. O primeiro tempo contou ainda com mais dois cartões azuis, um para cada equipa.
Uma segunda parte mais intensa viu apenas um golo, fruto de uma grande penalidade assinalada a favor do Termas Óquei Clube.
Com este resultado, o adversário da equipa de São Pedro do Sul garante a liderança da tabela classificativa, com 22 pontos, e o Termas Óquei Clube cai dois lugares, ocupando agora a sexta posição, com 17 pontos.