O Natal é um momento de união, onde o amor se torna…
A Pousada de Viseu recebeu no passado sábado, a tão aguardada 9ª…
A taróloga Micaela Souto Moura traz as previsões do Tarot, na semana…
por
Joaquim Alexandre Rodrigues
por
Jorge Marques
O Mortágua venceu o Alverca B por duas bolas a uma e segue numa série de quatro jogos sem perder. Os três pontos conquistados em Alverca permitiram ao conjunto treinado por Eduardo Martins sair da zona de despromoção da Série C do Campeonato de Portugal. Para a vitória em Alverca foram fundamentais os golos de André Sena e de João Rianço.
O Mortágua ocupa o oitavo lugar da Série C, com 14 pontos, mais um do que o Pombal, primeiro clube abaixo da linha de água. Na próxima jornada, o Mortágua defronta o Pêro Pinheiro, clube que está abaixo dos mortaguenses na tabela classificativa.
Na Série B, o Cinfães resgatou um ponto da ida até ao Parque de Jogos Silva Matos, em Vila Nova de Gaia. A equipa do norte do distrito de Viseu esteve a perder por duas bolas a zero com o Coimbrões, mas os golos de David Martins e Mboulou Junior permitiram a conquista de um empate. O ponto ganho frente ao Coimbrões deixa o Cinfães em terceiro lugar da Série B do Campeonato de Portugal a quatro pontos do segundo colocado, o Salgueiros e a sete do Leça, o líder. Na próxima jornada o Cinfães joga fora de casa diante do Alpendorada que ocupa o nono lugar com menos quatro pontos em relação ao clube do distrito de Viseu.